Advertisement

Facebook

Corpo de Bombeiros de Arcoverde realiza cerca de 60 ocorrências em menos de quinze dias


Com a inauguração da unidade do Corpo de Bombeiros, no último dia 20 de junho, a corporação já registrou cerca de 60 ocorrências. Dentre elas, a maioria (28) foi de vistorias, seguidas de 21 de Atendimentos Pré-hospitalar - APH, nos quais constam desmaios, atropelamentos, colisões de veículos, capotamentos, paradas cardíaca e quedas.

De acordo com o 2º Tenente BM Fábio Rogério Alves Correia, que está no comando do Posto de Arcoverde, outro destaque foi o atendimento a uma ocorrência de incêndio, ocorrida no dia 04 de julho, na BR 232, com um caminhão baú que transportava aves, conseguindo a equipe de bombeiros controlar o incêndio ainda no baú, impedindo a propagação até a cabine.

O efetivo da unidade conta com 12 militares, sendo que seis (06) estão sempre a cada sete (07) dias em forma de revezamento. A Prefeitura de Arcoverde é parceira do Corpo de Bombeiros, já na doação do terreno e mantém a mesma proporcionando a alimentação da corporação, que está instalada no 3º BPM, até a inauguração da sede definitiva, localizada próximo ao Coliseu.

Para acionar o Corpo de Bombeiros é só ligar 193, que, provisoriamente, ainda não está conectado com o posto de Arcoverde. “Ao cair no Comando de Serra Talhada, automaticamente, é repassado para nós. As pessoas também podem ligar para o telefone (87) 3821-8240. 

O investimento de R$ 750 mil do Corpo avançado de Arcoverde e a união de forças políticas trouxe o serviço de volta a cidade após mais de 20 anos. 

Informações: Prefeitura de Arcoverde


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...