sexta-feira, 28 de junho de 2013

Magníficos encantada público na oitava noite do São João de Arcoverde


A abertura do show da Banda Magníficos, a oitava noite do São João de Arcoverde que aconteceu na noite e ontem (27), no palco principal foi feita pela batida da percussão e do balé. Depois, o público foi premiado com um sequência de músicas antigas, vivas na memória, cantadas em coro pelo além como "A preferida do Brasil", cantada pelos três vocalistas a paraibana Walkyria Santos, a cearense Sâmya Maia e o paulista Neno.
Em seguida, vieram os sucessos: "Verdadeiro amor", "O encanto", "Essa paixão virou chiclete" e "Beijo bom", todas acompanhadas pelo coreógrafos com figurinos perfeitos que davam um show a parte.
O público também dançou e vibrou com sucessos como :"Chamego ou xaveco?", "Super herói" e "Hoje tem balada" . O Rei do Baiao foi homenageado pela banda que cantou forró pé de serra como "Qui nem jiló", "Baião" e "Paraíba". Depois o clima ficou romântico e os apaixonados tiveram a paquera ou o namoro embalado pelas músicas  "Sonhar", "Apaixonada" e "Grande amor da minha vida".
A segunda atração da noite foi o compositor, poeta e cantor Flávio Leandro. O filho de Bodocó, tocou fogo no público com músicas do tradicional pé de serra.  No repertório, não faltaram os sucessos conhecidos de parceiros como Elba Ramalho, Flávio José, Santana e Jorge de Altinho.
Quem encerrou a noite foi a banda Saia Rodada.
Enquanto isso, nos outros palcos os mais variados tipos de som eram curtidos pelo público.
No palco Multimusical, localizado ao lado da Escola Carlos Rios, o rock era o dono da festa. Quem abriu a noite foi a Banda Fetus. Em seguida, foia vez da banda Cho Puey levar o rock pauleira para o palco e enlouquecer o público.
No palco principal hoje se apresentam as 20h Banda Oásis, as 22h Alceu Valença, a 00h Geraldinho Lins e as 02h da manhã Musa.

Amannda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário