sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fundarpe apresenta nova logomarca do Festival de Inverno de Garanhuns


A Fundarpe apresentou na página oficial do Facebook do Festival de Inverno de Garanhuns a nova logomarca desenvolvida pelo o evento que este ano completa 23 anos.

Segundo os mesmos a arte foi desenvolvida a partir de conceitos como diversidade artística e fortalecimento das tradições culturais de Pernambuco, a marca do 23° Festival de Inverno de Garanhuns é uma homenagem à "cidade das flores". 


Na peça, a mulher da região é apresentada como suporte para o símbolo maior do município. Apoiando o ícone principal, quatro figuras geométricas, de diferentes cores, representam os quatro maiores polos do evento: Esplanada Guadalajara, Parque Euclides Dourado, Parque Ruben Van der Linden e Comunidade do Castainho. 

Na medida em que simbolizam a unidade conceitual e operacional do evento, as formas geométricas também ressaltam a diversidade da programação que, em mais uma edição, vai contemplar todas as manifestações artísticas, consagrando o festival como um dos maiores eventos de arte e cultura do País. 

E ai? Gostaram da arte?

Amannda Oliveira


Um comentário:

  1. APROVEITANDO A DEIXA DO FESTIVAL DE INVERNO, GOSTARIA DE ENFATIZAR A QUEM DE DIREITO TENDO EM VISTA REZAR A SABEDORIA POPULAR QUE, CADA MACACO EM SEU GALHO. POIS BEM, DAQUI, MANDA-SE UM RECADO AOS NAVEGANTES, OU MELHOR, FAZ-SE UM PEDIDO AS SECRETÁRIAS DE TURISMO E IMPRENSA, GERLANE MELO E JACQUELINE MENEZES, RESPECTIVAMENTE, PARA QUE JUNTAS, INVOQUEM A SENSIBILIDADE DO PREFEITO IZAÍAS RÉGIS, CONVENCENDO-O, A PARTIR DESSE FIG, QUE SEJA LOCALIZADO UM CAMAROTE ESPECÍFICO PARA TODA A CLASSE JORNALÍSTICA DE GARANHUNS(ENVOLVENDO AÍ, FOTÓGRAFOS, RADIALISTAS, BLOGUEIROS, RADIALISTAS E DEMAIS), PARA QUE ESSES PROFISSIONAIS TENHAM UM SETOR DETERMINADO E ESPECÍFICO PARA EXECUTAREM SEUS TRABALHOS COM MAIOR PROPRIEDADE, TRANSPARÊNCIA E COMODIDADE. DIZ-SE ISSO EM RAZÃO DE, QUANDO ESSES PROFISSIONAIS, NAS SUAS ENTREVISTAS DIÁRIAS AS PERSONALIDADES PRESENTES(PRINCIPALMENTE NO CAMPO POLÍTICO), MUITAS VEZES, A ENTREVISTA NÃO SAI A CONTENTO, HAJA VISTA, ESSE LOCAL ESTÁ CONTURBADO COM EXCESSO DE PESSOAS NO CAMAROTE DA PREFEITURA TORNANDO-SE INVIÁVEL QUE O TRABALHO TANTO DO ENTREVISTADO QUANTO DO ENTREVISTADOR SAIA A CONTENTO. OUTROSSIM, O ABASTECIMENTO DESSE CAMAROTE SERIA FEITO PELA MESMA EQUIPE QUE FORNECE TODAS AS BEBIDAS E QUITUTES PARA O CAMAROTE OFICIAL DA PREFEITURA E FICARIA SOBRE A RESPONSABILIDADE DE UMA EQUIPE DOS JORNALISTAS CAPITANEADA PELAS FIGURAS AGRADÁVEIS E CONFIÁVEIS DA CLASSE A DO JORNALISMO SOCIAL QUE É A NOSSA MUSA KITTY TOTAL E DA PAPISA DA ÁREA DA GASTRONOMIA/CULINÁRIA A COMPETENTE PATTY MARTINS. COM ESSA MEDIDA SATISFATÓRIA, DESAFOGARIA O CAMAROTE DO PREFEITO E SERIA RESOLVIDO EM DEFINITIVO PARA AMBAS AS PARTES ESSE CAPÍTULO DA MESMA VELHA NOVELA QUE SE REPETE ANO A ANO. CREDITA-SE QUE, COM TAL MEDIDA, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, SERIA RESOLVIDO DE UMA VEZ POR TODA PEQUENOS E GRANDES ENTRAVES E TODO MUNDO SERIA FELIZ PARA SEMPRE. E O BAILE SEGUIA...

    ResponderExcluir