Advertisement

Facebook

Período junino aquece as vendas no Moda Center



O mês de junho ainda não chegou, mas a alta temporada de vendas no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, agreste pernambucano, já está acontecendo desde o início de maio.

Atraídos principalmente por preços baixos, atacadistas de confecções, vindos de várias partes do Brasil, especialmente dos estados do Nordeste, lotam os corredores e estacionamentos do parque nesta época.

“Neste domingo, recebemos 137 ônibus e 142 vans. Hoje (segunda), estamos com 128 ônibus e 121 vans no nosso estacionamento, sem contar com os milhares de carros de passeio”, relata Edson Botelho, coordenador de operações, responsável pelo trânsito no Moda Center.

De acordo com levantamentos, em torno de 60% dos clientes que vêm ao Moda Center são atacadistas. A comerciante Laura Barbosa tem uma pequena loja em Vitória da Conquista – BA. Segundo ela, vale apena viajar a uma distância de mais de mil quilômetros.

“Antes eu comprava e revendia para minhas amigas, mas agora eu já tenho a minha lojinha, que é o sucesso do bairro, pela variedade e pelos preços, que eu só consigo vindo comprar aqui”, relatou a cliente.

Segundo Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center, o sucesso do Moda Center deve-se a um conjunto de vários fatores. “Temos diferenciais que não se encontram em nenhum outro centro de compras. Além da qualidade da confecção produzida na nossa região, que evoluiu muito, o parque oferece uma completa infraestrutura, com segurança e conforto”, ressaltou.

Atrativos como a gratuidade em estacionamentos, alojamentos para motoristas e banhos em horários determinados também são fatores destacados pelos clientes.

O período junino é a segunda maior temporada de vendas no Polo de Confecções de Pernambuco. De acordo com Valmir, perde apenas para o fim de ano, quando o parque recebe uma média de 100 mil pessoas por dia feira.

Colaboração: Elinaldo Ventura

Serviço:
Moda Center Santa Cruz
Dias de feira: Domingo, segunda e terça

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...