“Temos que cuidar do que não foi feito no passado, mas também pensar nas ações que possam garantir um futuro mais equilibrado para o Nordeste”, disse o governador, alertando para a crise nas pequenas e médias propriedades rurais do semiárido brasileiro.
Para o governador, Aldo Santos, que assume a cadeira de Ranilson Ramos, agora conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), tem o compromisso da equipe e o talento do povo pernambucano. “Pela sua trajetória, podemos dizer que a sua chegada é carregada de símbolos políticos”, destacou o
governador, ressaltando que é fundamental, nesse momento de reconstrução, que o governo tenha a identidade de pessoas como o novo secretário.
Bastante emocionado, o ex-secretário Ranilson Ramos agradeceu o carinho da equipe e ressaltou o trabalho da atua gestão no combate aos efeitos causados pela forte estiagem. “A universalização da água no mundo rural será uma das grandes marcas dessa gestão. Até o final de 2014, todas as casas do meio rural terão acesso à água”, cravou Ranilson.
Sobre Ranilson Ramos, o governador disse esperar ele leve para o TCE a sua sensibilidade. “Ele terá a missão de aproximar um relevante órgão de controle do mundo real”, explicou Eduardo, enfatizando a importância dos mecanismos de controle para o melhor aproveitamento dos recursos públicos.
Informações: ASCOM
0 Comentários