Advertisement

Facebook

Distribuição de cana-de-açúcar continua em Garanhuns


A Secretaria de Agricultura de Garanhuns informa aos produtores rurais que irá continuar com a distribuição de cana-de-açúcar, incluída no Programa do Governo do Estado. Em virtude do feriado de Corpus Christi, a entrega que normalmente é realizada nas sextas-feiras, será antecipada para a próxima quarta-feira, dia 29. A distribuição continuará sendo feita no Parque de Exposições.

Entretanto, nessa continuação do programa, o cadastro dos produtores beneficiados será ampliado para um número maior de criadores de Garanhuns. Os interessados que já possuíam o cadastrado, ou seja, aqueles produtores que recebiam a cana normalmente devem comparecer pessoalmente na entrega da cana e apresentar RG e CPF. Portanto, ao contrário do que vinha acontecendo, a cana não poderá ser retirada por outras pessoas, isto é, somente o produtor pode pegar a cana munidos de documentos.

Novos cadastros - Já os produtores que não possuem o cadastro, ou seja, que nunca retiraram a cana, devem apresentar, além do CPF e RG, a Ficha Sanitária da Propriedade Rural emitida pela Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro). A ficha deve estar atualizada, tendo sido solicitada no mês de maio.

A Secretaria de Agricultura de Garanhuns informa que a quantidade de cana a ser retirada por cada produtor continuará a mesma, 35 kg por animal/semana, até o número máximo de 30 animais, ou seja, máximo de 1.050 Kg. Além disso, vale ressaltar que a cana será distribuída somente inteira, devendo o produtor providenciar o transporte da mesma até sua propriedade.

Outras informações, a equipe da Secretaria de Agricultura pode tirar dúvidas pelo telefone: (87) 3762.7033.

Colaboração: Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...