segunda-feira, 29 de abril de 2013

Secretaria de Cultura e Fundarpe lançam convocatória para São João


Traço marcante da cultura nordestina, o São João pernambucano está com inscrições abertas para artistas e produtores culturais de todo o país enviarem suas propostas de participação do evento. Os interessados podem se inscrever entre os dias 20 de abril e 20 de maio. A convocatória completa e o formulário de inscrição podem ser conferidos na lista ao fim do texto.

O edital da convocatória tem por objetivo democratizar o acesso dos artistas às manifestações culturais do Estado, além de garantir a seleção de propostas para compor a programação artística do São João na Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão. É também uma forma da comissão responsável pela montagem da programação tomar conhecimento dos novos projetos artísticos que estão sendo realizados no Brasil.

Inscrições - As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 17h, no Protocolo Geral da sede da Fundarpe - Rua da Aurora, 463/469 - Boa Vista - Recife - PE. Serão aceitas também inscrições via Correios, postadas até 07 de maio de 2013, como encomenda normal ou Sedex (com Aviso de Recebimento - A.R.). Quem tiver dúvidas pode ligar para os telefones 3184-3002 ou 3184-3003.

Confira abaixo a convocatória e a ficha de inscrição:



Informações: FUNDARPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário