Imagem Ads 728x90

Bolsa Família

Educação de Garanhuns adquire 11 novos veículos para Secretaria de Educação


Por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação (MEC), a Secretaria Municipal de Educação financiou 11 novos veículos (sendo oito micro-ônibus e três ônibus) para Garanhuns. Quatro deles possuem acessibilidade – com elevadores e cadeiras de rodas.

Os veículos irão servir para realizar o deslocamento dos alunos da zona rural para as escolas mais distantes. Três já chegaram e devem começar a transportar os alunos a partir do dia 2 de maio. Dos 11, sete são de transporte escolar e quatro são urbanos – que servirão para outras demandas das secretarias e autarquias do Governo Municipal na cidade.  A previsão é de que nos próximos 30 dias, os outros oito ônibus estejam circulando. 

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários