sábado, 6 de abril de 2013

Coluna NOS TRINKS! Vai de Coque!



Quem nunca teve um "bad hair day" não sabe o que é desespero! Você tá com pressa e precisa sair apresentável mas o cabelo simplesmente decide não colaborar, o que você faz? Vai de coque!
Um penteado super simples que salva o dia e pra te ajudar aí vão algumas super sugestões de coques pra você sair linda!

Coque Clássico

Penteie bem o cabelo e em seguida, faça um rabo de cavalo baixo e prenda com um elástico transparente. Escolha um prendedor da cor do cabelo e grande, para dar bastante volume ao coque. Coloque-o em cima do elástico transparente e enrole o rabo de cavalo por cima do prendedor, respeitando bem o contorno e prendendo sempre com grampos. Se quiser um coque clássico mais moderno, desfie um pouco na frente deixando algumas mechas soltas. Este é o tipo de coque mais comum e também o mais prático.

Coque Nó


Faça um rabo de cavalo no alto da cabeça e em seguida dê um nó no cabelo, sem que fique muito preso. Vá colocando alguns grampos de forma que fiquem escondidos em volta do coque e aplique o laquê para dar mais firmeza. As pontas das mechas podem ser tanto para fora como para dentro do coque. Quanto mais solto, mais despojado e moderno fica o coque nó.

Coque Banana


Pegue o cabelo e vá torcendo de forma espiral pela cabeça e em seguida, prenda com grampos. O coque banana pode ser usado tanto no alto da cabeça como próximo ao pescoço. Este modelo é simples e quanto mais baixo, mais elegante. É um penteado ideal para festas.

Coque Clássico com Trança


Prenda os fios com um rabo de cavalo no alto da cabeça. Faça uma trança no rabo de cavalo e prenda com elástico transparente. Em seguida, faça um coque e vá prendendo com grampos na forma que eles fiquem escondidos. Para dar um visual mais romântico ao coque clássico com trança, invista nas fivelas ao lado da cabeça.

Coque Desfiado


Faça um rabo de cavalo no alto da cabeça e separe algumas mechas por cima do elástico para cobri-lo, intercalando cada mecha de um lado. Deixe até três dedos das pontas para fora e prenda com grampos. Este tipo de coque combina bastante para mulheres que possuem franja desfiada. Abuse do coque desfiado com tiaras finas, elas dão um visual mais romântico e elegante.

Coque Donut ou Rosquinha


Esse é o preferido das it girls e das anônimas mundo a fora, virou febre e todo mundo acha suuuper dificil de fazer ,mas ele tem um segredinho que eu vou contar pra vocês! Pra fazer esse coque é preciso usar uma buchinha em formato de rosquinha e infelizmente esse produto só vende no Ebay mas nos demos o nosso jeitinho brasileiro e vou mostrar um passo-a-passo pra fazer a sua rosquinha e você só precisa de uma meia velha bem grossa, olha só como se faz:



Agora não tem mais desculpa pro "bad hair day"!
Beijos e me acompanhem diariamente no www.vestidodoavesso.blogspot.com

Jéssica Leine

Nenhum comentário:

Postar um comentário