Advertisement

Facebook

Audiência Pública vai definir início de cadastramento biométrico em Arcoverde



No próximo dia 22, será realizada uma Audiência Pública sobre o Recadastramento Biométrico aqui em Arcoverde. O evento acontecerá no auditório da AESA, a partir das 10 e 30 da manhã. A partir da próxima eleição, os eleitores de 53 municípios pernambucanos deverão utilizar a leitura biométrica para tornar válidos os seus votos para presidente, governador, senador e deputados federal e estadual. 


No Estado, o recadastramento das leituras digitais, que são obrigatórias para os recifenses e eleitores da Mata Sul e Norte de Pernambuco, já começou a ser realizado desde o começo do ano pelo Tribunal Regional Eleitoral. Vários municípios do interior já receberam o serviço.

Com todos os pontos instalados nas 53 cidades previstas, a estimativa, segundo o órgão, é que 2 milhões e meio de eleitores se inscrevam até o dia 22 março de 2014, prazo final para o recadastramento. Para se inscrever é simples: basta que os eleitores acessem o site do TRE-PE e agendem local, data e horário para se recadastrar.

Fonte: Itapuama Fm

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...