Advertisement

Facebook

Lixo que vira Luxo. Paletts mudam a cara da sua casa

A palavra de ordem no mundo moderno é reciclagem. No mundo do artesanato e até mesmo da arquitetura então, as palavras de ordem são reaproveitar, reinventar, fazer o lixo virar luxo. Pensando no nova ordem mundial da qual somos defensores, resolvemos trazer  à partir de hoje uma nova coluna aqui no blog chamado de "Lixo que vira Luxo" onde você vai poder conhecer trabalhos criativos que podem mudar a cara da sua casa fazendo você gastar quase nada.

Na nossa primeira matéria sobre o assunto, vamos mostrar decoração utilizando paletts de madeira. Muito encontrados em feiras livres, supermercados e utilizados para facilitar o transporte de mercadorias os paletts vem virando um luxo e sendo muito utilizados na produção de móveis para sala, banheiro e cozinha.

Na foto abaixo , os paletts estão no sofá e no centro da sala.

 Foto: internet

Na segunda imagem a parede é revestida com a madeira dos paletts e  o ambiente fica extremamente atraente e aconchegante.
Já na imagem abaixo, o quarto do casal ficou muito mais romântico com a aplicação dos paletts na parede e ao lado da cama como criados mudos.


E por último, os paletts se transformam em centro para a sala além de uma mesa rústica para sua casa. Se observaramos na primeira e segunda imagens, a  madeira pintada e foram acrescidos pés e até mesmo um vidro sobre elas.

A mesa ficou ainda mais simples e o visual é de encher os olhos.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...