Advertisement

Facebook

ITEP e Prefeitura de Garanhuns entregam caminhão de coleta seletiva


O Instituto Tecnológico de Pernambuco (Itep) e a Prefeitura de Garanhuns farão a entregaram a cidade na tarde de ontem (20), o caminhão que será utilizado para a coleta seletiva no município. O objetivo da ação, iniciada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, é atender as necessidades da Associação de Catadores de Papel, Papelão e Material Reciclável Nova Vida (ASNOV) e dar continuidade às ações de conscientização com o meio ambiente.
Além do caminhão, fardamentos, prensa e uma balança serão entregues aos trabalhadores. De acordo com o coordenador da Unidade de Gestão de Resíduos Sólidos do Instituto, Bertrand Sampaio, a Petroquímica de Suape está patrocinando a iniciativa, que ainda trará outros benefícios. “Vamos anunciar, hoje, na ocasião, que faremos a recuperação do galpão onde os catadores trabalham. Nessa execução, estamos muito alinhados para atender a demanda local e realizarmos um trabalho bonito”, destacou.

A entrega oficial acontecerá às 16h, no Centro Tecnológico de Garanhuns, na Avenida Bom Pastor, s/n, no bairro Boa Vista.

PARCERIA – O Governo Municipal firmou parceria com o Projeto Recicla Pernambuco no último dia 7 de fevereiro, quando o prefeito Izaías Régis recebeu, em seu gabinete, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.  O convênio foi renovado e trará benefícios não só para os moradores com a limpeza urbana, mas também como fonte de renda para quem trabalha como catador.

Fonte: SECOM


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...