Advertisement

Facebook

Abertas inscrições para especialização em Saúde Pública

Estão abertas, até o dia 1º de março, as inscrições para o curso de Especialização em Saúde Pública - Gestão de Sistemas e Ações de Saúde, promovido pela Universidade de Pernambuco (UPE), através da sua Faculdade de Enfermagem, localizada no campus Santo Amaro. Ao todo, são oferecidas 45 vagas. A seleção é direcionada a profissionais de saúde ou áreas afins, que tenham diploma de graduação.

 O curso deverá ser integrado em um prazo máximo de 17 meses (equivalente a três semestres), podendo ser prorrogado. As inscrições devem ser efetuadas pessoalmente ou por procuração na secretaria do programa de Pós-graduação, da Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças, de segunda a sexta- feira, no horário das 8h30 às 12h.

A seleção será realizada em duas etapas obrigatórias para todos os candidatos: a 1ª etapa é uma análise do currículo (classificatória). A 2ª é uma entrevista individual (classificatória). O início do curso está previsto para o dia 19 de abril deste ano. Os documentos necessários para a inscrição e outros detalhes do processo podem ser conferidos no edital. O resultado final será divulgado no dia 1º de abril.

SERVIÇO:
Especialização em Saúde Pública
Inscrições: até dia 01/03/2013
Local: secretaria do programa de Pós-graduação da Faculdade de Enfermagem da UPE (rua Arnóbio Marques, 310, Santo Amaro, Recife)
Outras informações: (81) 3183-3600

Informações: ASCOM

 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...