Advertisement

Facebook

Hoje o Blog Falando Francamente completa 04 anos.

Hoje é uma data muito especial pra nós , por  que a 26 de janeiro de 2009 nascia o Blog Falando Francamente. Hoje, passados 04 anos desta data , olhamos para trás e percebemos que não somos mais o mesmo blog, nesses 04 anos de caminhada, aprendemos muito, brigamos muito pela cultura pernambucana e pela ampliação da blogosfera séria.

Crescemos como seres humanos, mas também , como profissionais.Hoje, graças a você leitor que vem aqui todos os dias para dividir conosco as notícias e por vezes a sua história nós temos muitos motivos para comemorar e agradecer a Deus por cada vitória , cada sacrifício, cada lágrima e a cima de tudo, pelo reconhecimento vindo de todos os lugares por onde passamos. 

Todos os dias aproximadamente 2 mil pessoas passam por aqui, boa parte delamoradoras das 140 cidades pernambucanas que nos acompanham ou de estados como Ceará, Paraíba, Piauí, Maceió, São Paulo, Rio de Janeiro , Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Alagoas e Brasília... e que bom quando recebemos notícias de quem está do outro lado do mundo como Portugal, Espanha e até mesmo os Estados Unidos.

São quatro anos   de respeito aos concorrentes e companheirismo aos parceiros, tempo em que fomos fazendo amigos como tantos artistas que divulgamos aqui e que onde estão no estados abrem para nós os seus camarins. Tantos que não posso citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém. Alguns deles gravaram mensagens parabenizando o nosso blog e vocês poderão conferir durante todo esse ano. 

Nos próximos dias como é de costume, o nosso blog vai aparecer com novidades. A página vai ganhar nova imagem e cores e nós vamos ganhar um programa que em breve vocês vão conhecer.

Este é para nós mais um ano de muito trabalho, onde espero estar ainda mais perto de vocês.
Hoje,  Amannda Oliveira só tem uma coisa a dizer : MUITO OBRIGADA!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amannda
    Volto a te parabenizar pelo blog. Conheci e passei a admirar Pernambuco através do teu blog.
    Desejo ainda mais sucesso e reconhecimento pelo teu trabalho.
    Um abraço amigo.
    Seguidora do sul do Brasil-cidade de Rio Grande-RS

    ResponderExcluir

Comments

...