Advertisement

Facebook

Primeiro Cd do Samba de Coco Trupé de Arcoverde será lançado em janeiro


 Arte:Rodolfo Araújo

Está em fase final a gravação do primeiro CD do Grupo Samba de Coco Trupé de Arcoverde intitulado " Vamo pra lá, Vamo pra cá... Não deixe o coco parar". E como não poderia ser diferente, uma grande festa está sendo preparada para o lançamento desse trabalho que contará com músicas inéditas compostas por Mestre Ciço Gomes, poetas Bule Bule da Bahia e George Silva de Arcoverde, além de regravações de canções populares de domínio público, baseadas na obra de Jackson do Pandeiro e Jacinto Silva, dentre outros.   
O Samba de Coco Trupé de Arcoverde aposta em algumas novidades sem perder a essência, a ginga e a simplicidade que são marcas registradas do grupo.

A festa de lançamento acontece no dia 05 de janeiro e o local escolhido para celebrar e lançar este primeiro trabalho foi a rua onde mora seu Ciço Gomes (pertinho da Igreja de São Miguel) onde localiza-se a sede do grupo.  

Seu Ciço já prometeu que quem dançar mais ganhará um cd, mais o legal é que você compareça e leve o seu cd pra casa. A produção geral do cd é assinada pelo IADHUM – Instituto das Artes e Desenvolvimento Humano.

Amannda Oliveira



Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...