Advertisement

Facebook

Movimento do comércio de confecções aquece o Moda Center

 

Com a proximidade das festas de fim de ano, o setor confeccionista do agreste de Pernambuco já apresenta crescente aumento nas vendas. Nesta segunda-feira (19), o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe – PE, recebeu mais de sete mil veículos. Só de ônibus e vans, foram 210 e 279, respectivamente.

“Estamos entusiasmados, visto que o Moda Center está recebendo cada vez mais clientes de regiões distantes. Hoje (domingo), por exemplo, diversas caravanas do Pará, Acre, Rio Grande do Sul e de São Paulo estiveram nos visitando”, disse José Bezerra, gerente geral do Moda Center.

Maior condomínio comercial do Brasil no segmento de confecções e afins, o Moda Center oferece uma estrutura ímpar. Ao todo são 120 mil m² de área coberta, com 707 lojas, mais de nove mil boxes, seis praças de alimentação, 16 banheiros com 280 gabinetes sanitários, segurança, caixas eletrônicos, casa lotérica, 19 hotéis e até alojamento gratuito para motoristas.

O aquecimento das vendas se confunde com o calor característico da região. Para diminuir a sensação térmica, o parque oferece 36 cabines de banho, que são liberadas gratuitamente no horário das 18h às 21h. “Quando o Moda Center está cheio, o calor aumenta. E essa é uma das formas de melhor atender o nosso cliente”, disse Bezerra.

A sacoleira Viviane Souto, de São Luís – MA, garante que os atrativos oferecidos pelo Moda Center compensam o esforço da longa viagem de aproximadamente 1.400 km. “Compro em Santa Cruz desde os anos 90, e aqui no Moda Center desde a inauguração, em 2006. Venho principalmente pelo preço e pela qualidade, que evoluiu muito ao longo das décadas. E a estrutura, essa é incomparável, destacou a comerciante.

De acordo com o síndico do condomínio, o empresário Valmir Ribeiro, o crescente aumento nas feiras de fim de ano deve-se à mídia focada. “Procuramos divulgar o Moda Center nos eventos de moda e nas grandes feiras do setor de confecções em todo o Brasil, onde está o cliente atacadista. Semanalmente, estamos recebendo novos clientes que, somados aos já existentes, resultam no que vocês estão vendo: estacionamentos lotados com caravanas de vários lugares do país”, disse o confeccionista.

As feiras no Moda Center Santa Cruz acontecem de domingo à terça-feira. Nesta alta temporada de vendas, a estimativa de público é de mais de 100 mil pessoas por semana. A maioria delas, atacadistas em busca de abastecer suas lojas.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...