Advertisement

Facebook

“LUZ DO MUNDO” será o tema do natal de Gravatá

“O nascimento de Jesus através da tradição do presépio de barro. Esse é o tema do espetáculo Luz do Mundo, no Natal de Gravatá, que acontecerá nos dias 13, 14, 15 e 16 de dezembro, sempre às 19 horas, no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, com entrada gratuita.

Em sua segunda edição, o espetáculo promete emocionar a plateia em quatro apresentações que misturam cores, luzes e acrobacias aéreas e no solo. O evento é uma iniciativa do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), em parceria com a Prefeitura de Gravatá.

O Luz do Mundo tem a assinatura do artista italiano Valério Festi, responsável também pelo espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana, que foi um sucesso no ano passado. Assim como na primeira edição, o Natal de Gravatá contará com artistas locais e integrantes do Studio Festi. No palco, passagens conhecidas do público, como a gravidez de Maria, o massacre de Herodes e a visita dos Reis Magos, em cenas com elementos clássicos e outros oriundos do barro. O espetáculo terá 1h30min de duração.

O Natal de Gravatá é um produto turístico para toda família, voltado especialmente para a região Nordeste, onde nessa época não acontecem eventos similares. “Em sua primeira edição, o evento atraiu 120 mil pessoas para Gravatá, movimentando R$ 11 milhões na economia da cidade, especialmente nos hotéis e restaurantes que registraram elevados índices de ocupação”, explica o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.

STUDIO FESTI  – É uma grife no mercado internacional de arte e entretenimento. Projetados pelo artista Valerio Festi, os eventos são fruto de uma experiência artística sem paralelo no mundo. Munidos de uma sólida formação histórica e artística, o Studio Festi possui uma capacidade única de interpretar, vivenciar e homenagear as diferentes culturas de cada país. Em seu currículo, constam a Abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno e a Chegada da Tocha Olímpica na China.

Espetáculo Luz do Mundo
Apresentações nos dias 13 (Ensaio Geral), 14, 15 e 16 – sempre às 19h.
Local: Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.
Entrada gratuita

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...