Advertisement

Facebook

Governo se posiciona sobre o caso do Hospital Dom Moura

A entrevista do delegado Altemar Mamedes Leite, na Rádio Jornal, e a divulgação dos fatos que estão ocorrendo no Hospital Regional Dom Moura em vários blogs da cidade e região, levaram a Secretaria Estadual de Saúde a enviar uma nota às redações se pronunciando sobre o caso.

Em nome do Governo do Estado, a Secretaria informa que aguarda a conclusão do inquérito policial para adotar as providências necessárias. E avisa que não compactua com qualquer irregularidade.


LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:


A Secretaria Estadual de Saúde informa que aguarda a conclusão do inquérito sobre possíveis irregularidades cometidas por alguns funcionários do Hospital Dom Moura para só então adotar as providências cabíveis. A SES se coloca, ainda, à disposição da Polícia Civil, assim como das demais autoridades competentes, para colaborar com a investigação. De antemão, a Secretaria ressalta que não compactua com qualquer irregularidade administrativa e se pauta pela responsabilidade, legalidade e transparência na gestão dos recursos públicos.


Fonte: Blog de Roberto Almeida

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...