Advertisement

Facebook

Ninguém mais aguenta o barulho dos carros de som

 

Faltando poucos dias para as eleições o eleitorado já não aguenta mais o barulho sucessivo e chato dos carros de som que circulam o dia inteiro pela cidade com propaganda de políticos e muitas vezes até mesmo com as mesmas músicas um pouco modificadas.
Com um som sem o menor zê-lo com a audição de que é obrigado a ouvir aquela lenga lenga, os carros de som não dão paz nem aos domingos, podendo ser ouvidos as 7h da manhã impedindo que se durma no único dia da semana que muitos tem pra isso.

Literalmente, ninguém merece!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não é só este som que me desagrada, mas em consciência ambiental, nossos políticos, não deveriam se manifestar com poluição sonora ou visual, e já que pagamos a propaganda dos mesmos no rádio e tv, não necessitariam sair por aí poluindo, do jeito que estão.
    Mas, também, eles acabam servindo de exemplos para os funkeiros que desmoralizam a mulher e sua feminilidade, pois estes não tem o mínimo de vergonha na cara, e estouram nossos tímpanos com pornografias. Basta. Já que querem ser eleitos por pessoas decentes, acabem com esta sem pouca vergonha que comete nossas famílias. Sejam mensageiros de boas coisas.

    ResponderExcluir

Comments

...