Advertisement

Facebook

Lula recebe Zé da Luz em São Paulo

 

O ex-presidente Lula recebeu esta semana o candidato a prefeito de Garanhuns, Zé da Luz (PHS), na sede do Instituto Lula, na capital paulista. Durante o encontro que durou duas horas, Zé da Luz e Lula conversaram sobre diversos assuntos, entre eles, o modelo de gestão que o engenheiro pretende implantar em Garanhuns caso seja eleito no próximo dia 07.

Lula chegou a dizer a Zé da Luz que está muito feliz em saber “que o companheiro de longas datas” disputa a prefeitura de sua terra natal e enfatizou estar na torcida pela vitória do engenheiro. “Agora que sei que você é candidato torço pela sua vitória. Fique tranqüilo companheiro que a nossa amizade está acima de tudo. Sou muito grato pela forma com que você me recebia todas as vezes que ia a Caetés”, disse o petista.
Zé da Luz saiu do encontro satisfeito e otimista. “Nosso encontro foi muito proveitoso. Acredito que o nosso governo terá condições plenas de atrair recursos para Garanhuns porque Lula irá nos ajudar. Foi um compromisso que ele assumiu comigo”, finaliza Zé da Luz.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa de Zé da Luz

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...