Advertisement

Facebook

UPE abre inscrições para vestibular seriado

Estão abertas desta segunda (2) até o dia 2 de agosto as inscrições para o Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE). Alunos das três séries do ensino médio podem participar e concorrer a até 40% das vagas nas graduações, dependendo do ano que vão ingressar na instituição. O manual do candidato já está disponível na internet.

A inscrição é feita exclusivamente pelo site da UPE. Custa R$ 70. As provas dos dois primeiros anos do ensino médio serão aplicadas dias 9 e 10 de dezembro. Os concluintes dos 3º anos farão o exame mais cedo, dias 11 e 12 de novembro. O vestibular tradicional terá inscrições entre 16 de julho e 16 de agosto.

Haverá aplicação de testes nos municípios onde a UPE mantém unidades (Recife, Camaragibe, Nazaré da Mata, Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Arcoverde e Petrolina). Também em Palmares e Serra Talhada, onde serão inaugurados campus em 2013.
Os alunos dos 3º anos que ingressarão na universidade em 2013 vão concorrer a 20% das vagas. Os dos 1º e 2º anos, que entrarão na instituição em 2014 e 2105, respectivamente, contarão com 40% das vagas para o seriado.

Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...