Advertisement

Facebook

Vem ai a 4ª edição do Garanhuns Fight

 

No dia 6 de julho, Garanhuns será sede da 4ª edição do Garanhuns Fight, evento de Artes Marciais Mistas, (MMA), que inclui tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes e a Empresa Evandro Silva Produções.

A competição terá inicio a partir das 20 horas, sendo realizada na Quadra do Colégio CMA. A expectativa é de que um público superior a 4 mil pessoas prestigiem o Evento. Vários lutadores da modalidade, oriundos de diversos Estados do Brasil, estão sendo aguardados para abrilhantarem o Garanhuns Fight que também contará com a presença de dois argentinos. “O público que comparecer ao SESC verá boas lutas, cheias de adrenalina, já que esta edição será de caráter internacional. Contamos também com o apoio da Prefeitura de Garanhuns em mais uma realização, que é de extrema importância para o sucesso deste grandioso Evento”, argumentou Evandro Silva, faixa Marrom de Jiu-Jitsu e idealizador do Garanhuns Fight.

Nesta 4ª edição, haverá 8 lutas entre 16 competidores, que estarão no octógono, mostrando o que há de melhor na modalidade. Uma das lutas mais aguardadas pelo público será o confronto na categoria leve, entre Juliano Gladiador x Fernando Martinez, que é argentino. Já na categoria pena, Evandro Silva enfrentará o também argentino, Maurício Barboza.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...