Advertisement

Facebook

II Encontro Regional da Astur acontece em Triunfo.

Triunfo será sede do II Encontro Regional da Astur para Gestores Públicos de Turismo que acontecerá no dia 3 de julho, na Pousada Alpes, na rua Galdino Diniz, nº 250, no horário das 8h às 17h.

O Encontro tem por objetivo dar o suporte necessário aos gestores e diretores de turismo na implementação de uma gestão eficaz, com foco na atividade turística e no desenvolvimento de competências de liderança, delegação e eficiência nos processos e tarefas desenvolvidos no âmbito da secretaria municipal. Visa também oferecer a todos os envolvidos na cadeia produtiva do turismo oficinas de capacitação profissional, gratuitas, que possibilitem aos participantes uma visão ampliada das atividades turísticas, bem como a elevação do nível de eficiência na prestação de serviços, aumento da produtividade, motivação, além de contribuir para tornar o município um destino mais competitivo.

A reunião em Triunfo será direcionada para as Regiões do Sertão do Moxotó, Sertão do Pajeú, Agreste Meridional, Agreste Central e Agreste Setentrional. Além da participação dos gestores públicos de turismo do Estado de Pernambuco é importante a participação dos represetantes de classes economicas benecifiasdas com o turismo na região, como associações comerciais, representantes de pousadas e hoteis, guias e transportadores turisticos, conselhos de turismo. etc.

Fonte: Prefeitura de Triunfo

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...