quinta-feira, 28 de junho de 2012

Homenageando Luiz Gonzaga,Elba Ramalho realiza show apoteótico na véspera de São Pedro em Arcoverde.


A noite do dia 27 de junho em Arcoverde foi cheia de chuva, frio e homenagens ao Rei do Baião.
No palco principal da Praça da Bandeira, quem abriu a noite foi a Banda Magníficos que mesclou sucessos antigos e novos fazendo o público cantar com músicas consagradas da banda como Metade da Metade, Apaixonada , Fora de Mim, Cristal Quebrado, Me Usa e Apaixonada. Músicas como Ai se eu te pego e Eis my love não ficaram de fora.

A segunda atração da noite fez o público esquecer o frio e a chuva que caía torrencialmente em Arcoverde e colocou todo mundo pra cantar, dançar e se emocionar. A cantora Elba Ramalho abriu o show homenageando o centenário de Luiz Gonzaga cantando logo na abertura do show Aquela Sanfona Branca, aquele chapéu de couro, é quem meu povo problama , Luis Gonzaga de Ouro, trecinho da música Sanfona Branca que abriu um leque de um repertório em homenagem ao Rei do Baião.
Depois vieram músicas como O Fole Roncou, Xote das Meninas , Olha pro céu meu amor , A Vida do Viajante, Numa Sala de Reboco e Pagode Russo célebres músicas de Gonzaga foram cantados e encantaram o público que não escondia o encanto de uma estrutua apoteótica.
A lado de seis bailarinos com figurinos assinados por Ary Rodrigues e que se juntavam a cantora em diversas músicas, o show enlouqueceu a platéia que hora cantava , hora chorava emocionada.
Como de compositores como Petrúcio Amorim , Dominguinhos, Nando Cordel e Acioli Neto não ficaram de fora.
A cantora ainda cantou Admirável Gado Novo de Zé Ramalho.

Elba Ramalho falou que visitou a Fundação Terra, obra católica que tem a sua frente o Padre Airton Freire e disse que as pessoas que tem o previlégio de morar em um lugar com uma obra dessas deveriam aproveitar mais.
Em seguida, cantou a música Oração de São Francisco emocionando o público.

Hoje tem mais, daqui a logo mais se apresentam no palco principal o cantor Geraldinho Lins, a Banda Pariceiros e Aviões do Forró encerrando o São João dos Sertões 2012.

Amannda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário