Advertisement

Facebook

Arcotrans coloca novos semáforos no centro da cidade.


arcoverdedetodos.blogspot.com 

 Na manhã desta sexta–feira (15), a Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans, começa a instalar novos semáforos na área central da cidade. Os novos equipamentos serão colocados nos cruzamentos da avenidas Severiano José Freire, Júlio Pacheco Freire e Capitulino Feitosa, nas proximidades da livraria Grafite.

Ao todo serão colocados quatro (4) semáforos para controlar o tráfego de veículos no cruzamento das avenidas, permitindo um maior e mais seguro fluxo de veículos. De acordo com Vlademir Cavalcanti, presidente da Arcotrans, a medida vai reduzir drasticamente os possíveis acidentes no local, além de garantir mais segurança, principalmente nestes dias de festa.

Vlademir também informou que na próxima segunda-feira (18) estarão sendo colocados os primeiros equipamentos da Zona Azul, os taquímetros, ao longo da Av. Cel. Antonio Japiassu. Até o final de junho, dois taquímetros ficarão em funcionamento em caráter educativo. Somente com a instalação de todos os equipamentos (17), é que o serviço começa a valer. 
 
Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...