Advertisement

Facebook

Vereador Luciano Pacheco Viabiliza Junto ao Prefeito Zeca, Liberação de Máquina Patrol para Recuperar Barragens em Serra das Varas.


Vereador Luciano Pacheco, está tentando viabilizar junto a prefeitura de Arcoverde, a liberação da máquina Patrol para recuperação de barragens na Serra das Varas.

O vereador esteve reunido com o Prefeito Zeca e conseguiu a liberação da Patrol, que pôde recuperar mais de dez barragens na última semana.

Segundo o Sr. Celso morador da Lagoa do Pinto (Serra das Varas), “Mesmo com a seca que vem assolando nossa região, há esperança de chuvas para os próximos meses, sendo necessário que os locais de captação de água estejam preparados para recebê-las”.

Os moradores que foram beneficiados com a limpeza e recuperação de suas barragens foram: Zé Cobrinha; Zé de Sá; Bibi de Antônio; Vavá da Pintada; Francisco da Pintada; Gilberto; Jucileide; Carlos; Piaca; João de Ana; Rogério entre outros moradores.

Para o Vereador Luciano Pacheco, “Neste momento de estiagem, é de suma importância a preparação dos locais de armazenamento d’água que serão cheios com as próximas chuvas que virão. A propósito, é através deste liquido precioso que Arcoverde é servido com as hortifrutigranjeiros oriundos das Serra das Varas”.

Fonte: Blog do Vereador Luciano Pacheco

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...