Advertisement

Facebook

Família de uma das vítimas dos assassinatos que abalaram Garanhuns precisa de ajuda.


Por Josália Pimentel
Como hábito diariamente abro meu Facebook e durante minha busca vi lá uma campanha social protagonizada por uma grande amiga, a Ana Paula Ferreira (irmã do então ex Vereador Cid Ferreira). Ana Paula juntamente com seu grupo “Viva Mais Garanhuns” esteve lá no Jardim Petropolis, na casa de Alexandra Falcão, uma das vítimas do  trio de canibais, e testemunhou o drama vivido pela família da jovem. De pronto o movimento encabeçou uma campanha em prol da carente família. A causa é tão nobre que a editota do jornal a Gazeta, Josalia Pimentel se uniu ao grupom, esteve conferindo de perto e viu o estado de penúria em que está vivendo aquela família. É de cortar coração de qualquer ser humano.
A Selma Maria, mãe da Alexandra contou que no dia 1° de março, sua filha pegou um ônibus com uma das suspeitas do crime, a Izabel Pereira, que teria puxado conversa com a jovem e oferecido um emprego de babá com salário de R$ 1.500. Desde então, Alexandra foi morta e esquartejada, deixando para trás, três filhos para Selma criar e educar, o mais novo tem apenas quatro meses. Antes da fatalidade bater na porta da família da jovem, o destino já estava sendo cruel com ela. Será que as autoridades constituídas pararam para pensar como estão se sentindo as famílias dessas vítimas?
Pelo amor de Deus! Autoridades, tenham um pouco de PIEDADE… Algo tem que ser feito, uma vez que as famílias dessas vítimas daqueles animais, ficaram com uma sequêla que jamais sarará, necessitando de ajuda psicólogica e financeira. A equipe organizadora dessa campanha é comporta por : Ana Paula Ferreira, doutora Priscila Belens, Marcelo Vidal, Eris Lucia, Cristiano Lessa e Quiteria Silva. A família da Alexandra está necessitando de : fraldas tamanhos P e M, roupas, sapatos, chinelos de nºs 28/29 e 11/12, leite, alimentos, etc…
Os donativos podem serem entregues na Vara da Infância no Fórum e no Ministério Público. Segundo Ana, a advogada  Priscila Belens, componente do grupo, vai requerer a guarda para avó, e pensão alimentícia. Recebi a informção de que as pessoas têm sido generosas e doado muito.
A campanha segue até o próximo dia 04 de maio
Na foto, Ana Paula Ferreira e Quiteria Silva, membros do grupo “Viva Mais Garanhuns”

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...