segunda-feira, 23 de abril de 2012

Garanhuns será sede da I Bienal do Livro do Agreste

Fernando Bizerra Jr. - 9.dez.2008/Efe


No período de 09 a 16 de setembro, Garanhuns será a sede da I  Bienal do Livro do Agreste. O projeto é resultado da assinatura de um convênio assinado na semana passada entre a Prefeitura de Garanhuns e a Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livro (Andelivros). 
Nomes de peso como Ziraldo, Thalita Rebolças, Nelson Mota, Zeca Camargo, entre outros nacionais e internacionais estão confirmados.

Amannda Oliveira

3 comentários:

  1. Ótima iniciativa! Tenho certeza de que será um evento marcante para a cidade e região, e com sucesso absoluto! Educação e temas que envolvam a cultura são sempre bem vindos e é de iniciativas como estas que nosso país precisa, que democratizem o acesso à cultura e suas vertentes! (:

    Apenas um comentário, houve um pequeno equívoco a respeito dos nomes, pois nem todos estão confirmados (ainda), mas sim cotados (como informado na notícia postada por João Alberto*). Apenas Celso Antunes está confirmado, por enquanto. Mas com certeza muitos outros vão participar :D

    Novidades e algumas atualizações sobre o evento podem ser encontradas na página da It! Comunicação no facebook, parceira da ANDELIVROS nessa empreitada.

    *http://www.joaoalberto.com/2012/04/23/i-bienal-internacional-do-livro-do-agreste-de-pe/

    Já acompanho o seu Blog há algum tempo e digo que continue o ótimo trabalho! Sempre divulgando o que há de melhor no nosso estado (:
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a notícia principalmente uma bienal aqui em Garanhuns,será maravilhoiso pois irá movimentar a cidade pois pessoas de outras localidades irão querer vir participar....

    ResponderExcluir
  3. Estarei lá com livros de varias Editora a qual eu trabalho aqui no Recife.

    Gilberto Santos

    ResponderExcluir