Advertisement

Facebook

Cine Difusora Limoeiro volta com tudo depois da semana santa.



O Programa Cine Difusora Limoeiro volta a ocupar o auditório do Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira e anunciou para esta terça-feira (10), um curta e um longa metragem nacionais que serão exibidos gratuitamente, a partir das 19h30. 


O primeiro a ser exibido é o filme dirigido por Daniel Ribeiro, Eu Não Quero Voltar Sozinho de 2010. O curta-metragem traz a história de Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente deficiente visual que muda de vida totalmente com a chegada de Gabriel (Fabio Audi), um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo em que tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana (Tess Amorim), Leonardo vive a inocência da descoberta do amor entre dois adolescentes gays. 

Em seguida será a vez de Tristeza do Jeca, de Mazzaropi, gravado em 1965.

O filme narra a trajetória de dois políticos que disputam a eleição e no vale tudo para angariar votos, tentam enganar os eleitores, simples pessoas do campo, usando o Jeca como cabo eleitoral. O problema é que o Jeca acaba fazendo campanha para os dois. É o primeiro filme colorido de Mazzaropi. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...