Advertisement

Facebook

Bi-trem que vinha para Garanhuns tomba e é saqueado.


Uma carreta bi-trem, placa PFM 8766, que teria saído do município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do Estado da Bahia, e que vinha para Garanhuns, saiu da pista e a falta de acostamento provocou o acidente nas imediações do povoado do Junco a 40 km de Jacobina (BA), na madrugada desta quarta-feira, 11, às 2h,
A falta de acostamento e o enorme desnível da pista foram o que causou o acidente, De acordo com o motorista, Genivaldo Cavalcanti Junior. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local tentando conter a população, mas segundo informações de um agente o pequeno contingente foi insuficiente para o grande número de populares.
“Ninguém morreu, mas este milho vai matar a fome de muita gente”, foi o que teria comentado José Antônio de Souza, quando questionado se o acidente havia provocado vítima fatal. O pequeno agricultor respondeu sem levantar o olhar, já que estava muito ocupado colhendo grãos embaixo do veículo tombado.
Foi testemunhado por dezenas de pessoas tantas outras que pegavam o que podiam. Veículos automotivos, de tração animal, carroças de mão, tudo servia para transportar o milho que ficou esparramado por uma área de mais de 1000m².
Informações e Foto: Jornal Nova Fronteira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...