domingo, 29 de abril de 2012

Atletas de Garanhuns participam de Norte/Nordeste de Karatê.

Entre os dias 3 a 6 de maio, seis atletas da Associação Sylvestre de Karatê-Dô Interestilos, comandada pelo mestre Eguinaldo Sylvestre, participam do Campeonato Norte/Nordeste de Karatê, que será realizado na Ginásio do Geraldão, na capital Pernambucana.

Os Karatecas do Município, que contam com apoio da Prefeitura de Garanhuns, irão disputar com cerca de mil e quinhentos atletas oriundos de Estados da região Norte e Nordeste do País.

O Evento contará com a presença de mestres Mundiais do Karatê, que vem de países, como: Romênia, Estados Unidos, Uruguai e Argentina. “Competir em um evento desse porte é motivo de alegria e orgulho para os nós, uma vez que amplia os nossos horizontes”, declara o presidente da Associação Silvestre de Karatê-Dô Interestilos, Eguinaldo Sylvestre.

Bem avaliados pela performance e domínio das técnicas no tatame, os atletas garanhuenses têm grandes chances de conquistar títulos. “Confio no potencial deles, por isso acreditamos na vitória. No campeonato do ano passado conquistamos 21 medalhas em diversas categorias e esperamos repetir esse resultado”, finalizou Sylvestre.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário