Advertisement

Facebook

Prefeitura de Limoeiro oferece em parceria com o Ministério do Turismo 420 vagas de cursos profissionalizantes


A prefeitura de Limoeiro, através da secretaria municipal de Turismo e Lazer, fechou parceria com o Ministério do Turismo para a realização de cursos de qualificação profissional gratuitos na área turística.
Os cursos serão ministrados por integrantes do Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Produtivo (IDESP BRASIL) dentro do Projeto Qualitur que prepara profissionais para o mercado de trabalho no seguimento de turismo que vem crescendo de forma considerável no País, principalmente com o aumento das redes hoteleira e gastronômica, além dos preparativos para a Copa do Mundo de 2014 onde Pernambuco é um dos estados sede.

Ao todo, serão oferecidas 420 vagas gratuitas nos cursos de atendente de caixa (105); boas práticas de manipulação de alimentos (70); recepcionista (70); garçom (35); camareira (35); barman (35); gestão em hotelaria (35) e turismo para empreendedores (35).

As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e 14h às 18h, no período de 19 a 30 de março, na sede da secretaria municipal de Turismo, localizada no Centro Cultural Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro. 

Para se inscrever, os interessados devem ter mais de 16 anos e portar no momento da inscrição cópias e originais da Identidade, CPF e Comprovante de Residência. 

As aulas serão distribuídas em 02 pólos, um na Escola Municipal João Duarte e na Escola Municipal Otaviano Brasílio e terão início no dia 11 de abril e seguem até o dia 10 de maio de segunda à sexta, das 19h às 22h. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...