Advertisement

Facebook

HEMOPE de Arcoverde pede doadores com urgência

Foto: Divulgação
Após uma bem sucedida campanha de carnaval para uma ação de solidariedade, que é a doação de sangue, o Hemope de Arcoverde, dar continuidade a coleta para  suprir a demanda de pessoas que necessitam receberem sangue. 

De acordo com informações do diretor da unidade, Dr. José Ivan, as doações, durante o período do carnaval, foi o suficiente para o período. Apesar do estoque ser bom, existe um deficit de coleta de 10%, por conta disso é necessário que mais doadores se disponham a participar das coletas diárias, o deficit maior fica por conta dos tipos (A -), (B -) e em especial o (O negativo). O diretor faz um apelo às pessoas que tenham condições de fazer essas doações, que elas possam se dirigir ao HEMOPE no horário de 8 ao meio dia de Segunda a Quinta-feira. O processo é simples, a pessoa passa por uma pequena triagem onde é avaliada as condições do doador. 

Os interessados tem que ter de 18 a 65 anos, se for a primeira vez, e até 67 se já for doador. E uma boa notícia para  os interessados em concurso público, o edital para novas contratações no Hemope, será publicado ainda nesse primeiro semestre. Algumas vagas estarão disponíveis para  Arcoverde, com isso, segundo Dr. José Ivan, o horário de atendimento para coletas passará a ser  também no período da tarde.

Confira o quadro de vagas para todo Estado.

Profissionais
Vagas
ASSISTENTE SOCIAL
24
BIOMÉDICO/FARMACÊUTICO
30
ENFERMEIRO
51
FISIOTERAPEUTA
2
MÉDICO
34
NUTRICIONISTA
4
PSICÓLOGO
1
TÉCNICO DE ENFERMAGEM
69
TÉCNICO DE LABORATÓRIO DE NÍVEL MÉDIO
47
AUXILIAR DE LABORATÓRIO
17
AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL
2
TOTAL
281

O Hemope Arcoverde fica localizado na Avenida Joaquim Nabuco, bairro São Cristovão. Outras informações: (87) 3821-8550.

Informações: VI Geres



Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...