sábado, 21 de janeiro de 2012

Rei e Rainha do municipal de Arcoverde foram escolhidos

Foto: Arcoverde de Todos


Foram definidos na noite de ontem (20), o Rei e a Rainha do 6º Baile Municipal de Arcoverde. Pelo menos 9 meninas disputaram o título de Rainha e 10 meninos foram em busca da coroa de rei durante desfiles na noite desta 6ª feira, no salão do Democrático Esporte Clube. Foram cerca de 1h30 de desfiles e logo depois foram apurados os votos dos jurados. 

O resultado final apontou o novo Rei do 6º Baile Municipal que abre oficialmente o Carnaval de Arcoverde: trata-se do jovem de 19 anos, Luiz Fernando. Ele obteve 98 pontos na avaliação dos jurados. Em segundo lugar ficou Júnior Almeida com 88 pontos. Já a disputa pelo título de Rainha foi mais acirrada. A diferença entre a Campeã e a 2ª colocada foi de apenas 1 (um) ponto. Lays Mirela ficou em 2º lugar com 99 pontos. E Cinthian Fernanda, de 22 anos, foi eleita a Rainha do 6º Baile Municipal de Arcoverde com 100 pontos. 

Segundo o colunista Adriano Ferreira, coordenador do desfile, a coroação acontece no próximo sábado, 28, durante a realização do 6º Baile Municipal de Arcoverde, no Esporte Clube Municipal. Abaixo você confere as fotos da escolha do Rei e da Rainha do Municipal 2012.

Fonte: Arcoverde de Todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário