Advertisement

Facebook

Prefeito de Arcoverde emite nota de solidariedade a Fernando Bezerra Coelho

Foto: Amannda Oliveira

O blog recebeu do prefeito de Arcoverde José Cavalcanti Alves uma nota de solidariedade para com o ministro Fernando Bezerra Coelho.

Confiram na íntegra:

Minha cara Amannda, 

Arcoverde e toda esta região do Moxotó e Pajeú sabe do compromisso, da seriedade e do trabalho em defesa dos interesses de toda nossa gente, sem discriminação e sem cores políticas, que o Ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, tem demonstrado ao longo de sua gestão no Ministério da Presidente Dilma, como também pelos cargos por qual passou na gestão do Governador Eduardo Campos. Nos últimos dias temos acompanhado a forma virulenta com que a mídia do sul vem tratando o ministro e suas ações em prol de Pernambuco e do Nordeste.

É de se lamentar que os chamados “grandes jornais”, que tem uma linha editorial muitas vezes preconceituosa para com o Nordeste e sua gente, queiram fazer do Ministro Fernando Bezerra um “alvo de pancadas” sem fundamentos e alimentados apenas pelo rancor editorial dos referidos veículos de comunicação para com a nossa região. Provas de malversação dos recursos públicos não existem, como não existe nada que desabone a conduta do ministro. O que existe é um político sério, voltado para as causas do Brasil e com um olhar para o Nordeste, sua região, sua gente e as pessoas que mais precisam do amparo do Governo, seja no Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro ou Rio Grande do Sul. Um político amplo, filho do Sertão nordestino. O que a grande mídia ainda não conseguiu engolir é que em Pernambuco e no Nordeste existe competência pra dar e vender. Que aqui existem homens e mulheres sérios e que fazem acontecer as grandes mudanças que nosso Estado e nossa região vem assistindo nos últimos anos.

Ao Ministro Fernando Bezerra Coelho nossa solidariedade, o carinho do povo de Arcoverde e de toda essa região que acredita em um Pernambuco de todos, em um Brasil mais forte e em cidadãos que sabem zelar o seu nome e o nome de sua gente. 

Zeca Cavalcanti (PTB)
Prefeito de Arcoverde

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...