Advertisement

Facebook

Mórbido! Homem casa com cadáver de namorada.


Um canal de televisão tailandês transmitiu, ao vivo, o casamento de um homem com o cadáver de sua namorada. Chadil Deffy, mais conhecido por Deff Yingyuen, usou como prova de amor o matrimônio com Anne Kamsook, a ′Sarinya`, morta quatro dias antes, em um acidente automobilístico. A cerimônia foi realizada na província de Surin. O convite foi distribuído pelo Facebook e cerca de 50 mil pessoas acompanharam a celebração.
O casal estava junto há 10 anos e fez promessa de que, de qualquer forma, estaria junto por toda a vida. "Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", disse, ao alegar que o desejo de manter o casamento decorre da necessidade de manter suas almas unidas, mesmo após a morte.
Fonte: Diário de Pernambuco

Homem se casa com cadáver de namorada, em cerimônia transmitida pelo Facebook. Imagem: Reprodução/thailandnews.coHomem se casa com cadáver de namorada, em cerimônia transmitida pelo Facebook. Imagem: Reprodução/thailandnews.co

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...