Advertisement

Facebook

Garanhuns adere ao Programa Minha Certidão



Cartórios e maternidades dos 22 municípios que compõem a 5ª Gerência Regional de Saúde (5ª Geres), em Garanhuns, iniciarão nesta terça-feira (20), o processo de assinatura de Adesão ao programa Minha Certidão, programa do governo do Estado que faz com que o recém-nascido já saia da maternidade com o registro civil. A assinatura acontecerá, às 9h, na Casa dos Conselhos – Rua Manoel Clemente – Santo Antônio
Ao todo, 22 cartórios da Região serão interligados as 22 maternidades públicas e conveniadas ao SUS, garantindo assim 100% de cobertura nos municípios. 
Após a reunião, equipes da Secretaria da Criança e da Juventude vão visitar cada cartório e maternidade para se aproximar das pessoas que serão as responsáveis pelo bom funcionamento do programa.
Na última quinta-feira (15), os 32 municípios 4ª Geres, em Caruaru, iniciaram o processo de assinatura de Adesão ao Minha Certidão. Na região, 32 cartórios foram interligados a 33 maternidades. Atualmente, Recife, Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho também dispõem de rede interligada. 
Governo de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...