Advertisement

Facebook

Eduardo Campos prestou solidariedade as famílias das vítimas do acidente na BR -116 em Buíque

Foto: Aluízio Moreira


O governador Eduardo Campos foi ao município de Buíque nesta segunda-feira (05) para acompanhar o velório das vítimas do acidente na BR-116 que tirou a vida de 34 pessoas na madrugada do último sábado. 
Ao chegar ao Clube Municipal, onde centenas de familiares e amigos da vítimas prestavam as suas últimas homenagens, Eduardo reiterou o compromisso assumido por ele de prestar todo o apoio necessário às famílias atingidas pelo desastre.
"Estamos juntos das famílias seja para enterrar os seus filhos ou para acompanhar a alta daqueles que estão doentes", assegurou. "Nossa determinação para as assistentes sociais que colocamos aqui é acompanhar todos aqueles que perderam seus amigos e parentes para que eles possam superar essa dor profunda, mapeando desde o atendimento psicológico à ação da Previdência Social". 
Durante o velório, Eduardo procurou conversar com os familiares e entender a demanda de cada um. “Numa situação como essa a ação precisa ser progressiva: primeiro, tivemos que socorrer os feridos, identificar os que foram a óbito e agora vamos cuidar das famílias”, explicou. Treze pessoas ainda permanecem internadas. 
TRAGÉDIA- Os trabalhadores voltavam de ônibus das usinas de cana-de-açúcar onde trabalhavam, em Jateí, Mato Grosso do Sul, para os municípios pernambucanos de Buíque e Pedra. Os cortadores de cana viriam passar o natal com as famílias, mas não chegaram ao destino. O veículo chocou-se de frente com uma carreta que descia uma ladeira na contramão. 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...