Advertisement

Facebook

E-mail em destaque: Fazer o bem sem olhar a que


Recebi este e-mail da companheira Thayna e vou dividir com vocês.

Meus caros amigos de profissão, venho por meio desse veículo solicitar a ajuda de vocês
a uma família que teve sua casa destruída por um incêndio na noite dessa terça-feira (27).
 Infelizmente como profissionais que somos nos deparamos com certas situações que muito
nos comove e passei por uma desse ontem, ao ver um pai e uma mãe de família junto aos seus dois filhos menores desabrigados. Logo agora  que se aproxima  a tão esperada noite de réveillon que ansiosas esperamos para nos confraternizarmos com nossas famílias, essa em especial não tem o que comemorar.

Fica meu apelo aos blogueiros de garanhuns que ajudem a  essa família divulgando a nota e solicitando ajuda infelizmente não conseguir o telefone deles, mas são meus vizinhos  e sei do quão batalhadores eles são,dai qualquer informação que quiserem ou de doações a ser feitas,  disponibilizo meu  endereço: Rua b n° 28 na cohab I ou entrar em contato pelo telefone 9630-7250, procurar THAYNA CHAVES que a doação será entregue em mãos. 

Afinal, jornalismo não é apenas prestação de serviço, e doação ao próximo!
E assim quem sabe juntos dá uma nova história e mais esperanças pra 
essa família no ano de 2012.

Agradeço desde já  a todos!

Segue em anexo uma foto cedida por vizinhos, e todas as informações sobre o incêndio.


Informações sobre o incêndio ocorrido na noite dessa terça-feira (27) aproximadamente as 21:30, na rua 2 n° 31 na cohab 1.
 
Proprietário da casa José Xavier Ribeiro 26 e Maria da conceição 28 anos residem no imovél alugado a cerca de 7 anos. Segundo a senhora Maria da Conceição ela estava no quarto  com os filhos quando percebeu um cheiro estranho e direcionou-se a sala, onde se deparou com a tomada da Tv em chamas, tentou conter o fogo com água, mas o  fogo rapidamente tomou conta do imóvel de 2 Cômodos a moradora resolveu sair as pressas da casa levando seus filhos menores um menino de 4 anos e uma recém nascida de 3 meses, se amparando na casa de vizinhos.

Segundo o corpo de bombeiros que estiveram no local durante o incidente esse é o terceiro incêncio registrado só essa semana em Garanhuns e o que anda preucupando a corporação. Segundo eles o motivo aparente do incêndio teria sido  por uma sobrecarga na rede elétrica, gerando um curto-circuito na instalação da residência, mas que a causa só poderá ser comprovada com a solicitação da perícia que poderá ser feita pelo proprietário do imóvel, junto ao I.C de Caruaru. Perca total dos bens, mas ninguém saiu ferido.
 
Att:  Thayna chaves
 Estudante do 3º período de jornalismo. FAVIP

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...