Advertisement

Facebook

Izaías realiza encontro suprapartidário e convoca políticos a marchar contra a candidatura de forasteiros.

Foto: Kleber Cisneiros

O Auditório do CDL ficou lotado na noite da sexta-feira (07), dez presidentes de partido, vereadores, imprensa em geral, comerciantes e sociedade civil, esperavam ter como grande atração da noite,   o lançamento da pré - candidatura do deputado estadual Izaías Régis a Prefeitura de Garanhuns, como dizia o convite que recebemos, mas os rumos da noite foram outros...

Foto: Kleber Cisneiros

Izaías começou o seu discurso explicando que não se tratava do lançamento da sua pré -candidatura, mas sim de uma convocação para que a sociedade garanhuense se unisse contra a candidatura de um forasteiro que estava sendo imposta. Deixando claro o apoio ao governador Eduardo Campos e a sua permanência na base aliada. O deputado ainda convocou os adversários políticos a se unirem a ele se livrando de vaidades e diferenças políticas e pessoas em prol de Garanhuns, referindo-se a Zé da Luz, Silvino e Aurora, Bartolomeu e Rosa e Paulo Camelo.

A ideia de Régis é de que o melhor posicionado nas pesquisa de intenção de votos saia candidato a prefeito e o segundo melhor a vice, fazendo uma chapa forte em prol da cidade. 

Foto: Kleber Cisneiros

A sugestão de Izaías foi aclamada pelos presentes inclusive adversários . 

Muitos políticos que se encontravam no CDL se posicionaram a respeito da possível candidatura do Prefeito de Lajedo e Presidente da Associação Municipalista de Pernambuco -AMUPE- Antônio João Dourado, prefeitura de Garanhuns.

Pedro Passos (PT) e Audálio Ramos (PSDC), chegaram a propor na plenária que se entrasse na justiça para barrar a transferência de domicílio eleitoral do político, por se tratar de uma fraude.

O vereador Sivaldo Albino, entretanto, defendeu que a ideia de Izaías de se criar um grupo em prol de Garanhuns era melhor. 

Depois vamos trazer para vocês a repercussão desta reunião na internet e nas ruas da cidade.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...