sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Festival SESI Música 2011. O Talento do Trabalhador na Indústria no ritmo da indústria


Com proposta de relembrar os tempos áureos dos shows de calouros e festivais de música, o SESI realiza no próximo sábado (22), o Festival SESI Música 2011, às 17h, no auditório térreo da Fiepe. Vinte finalistas entre trabalhadores da indústria e dependentes vão apresentar composições inéditas ou interpretar sucessos do mais diversos gêneros e estilos da música popular brasileira. 

Nessa edição há participantes não apenas do Recife, mas de cidades como Goiana, Cabo, Igarassu, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim e Caruaru. Segundo o presidente da FIEPE e diretor regional do SESI, Jorge Côrte Real, “o SESI encontrou nos festivais de música, importantes elementos de transformação pessoal e comportamental nos ambientes de trabalho e familiar”. 

Um júri local formado por jornalistas especializados em cultura, músicos e produtores culturais vão avaliar as performances de palco e sonoridade. Os primeiros lugares de cada categoria (composição inédita e interpretação) recebem premiação para investir na carreira musical. A banda de rock anos 80 Tio Mau será a atração de fechamento do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário