Advertisement

Facebook

Prefeitura de Garanhuns revitaliza parques


A Prefeitura de Garanhuns está revitalizando os Parques Euclides Dourado e Ruber Van der Linden, o popular Pau-Pombo. Ambos estão recebendo obras de adequação, construção e acessibilidade. Cerca de quinhentos mil reais estão sendo investidos. Os recursos são provenientes do Governo Federal, com contrapartida da Prefeitura. 

O Parque Euclides Dourado passará a contar com um bicicletário, composto por diversas raias e uma pista de ciclismo, pavimentada com asfalto e dotada de iluminação. A Pista terá cerca de 800 metros de comprimento e contará com áreas de convivência, dotadas de bancos e jardins. O Parque também contará com melhorias em sua acessibilidade, através de um novo pavimento, que partirá do setor de estacionamento, localizado pelo acesso da Avenida Júlio Brasileiro até a sua entrada principal, seguindo até a área do Playgroud. 

Já o Parque Ruber Van Der Linden, o Pau-pombo, será dotado de um novo piso em parte das suas instalações, que facilitará o deslocamento dos cidadãos que apresentam dificuldade de locomoção. Além disso, o espaço receberá um novo sistema de iluminação, bem como passará a contar com um novo paisagismo.

As obras têm um prazo de execução de 90 dias. A expectativa da Prefeitura é entregar os espaços públicos, totalmente revitalizados, às vésperas do período natalino.

Fonte: Prefeitura de Garanhuns 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...