Advertisement

Facebook

Mototaxistas de Arcoverde querem reativar a associação da categoria

Foto:Blog Luciano Pacheco

Na noite de terça-feira (27), ocorreu uma reunião com mais de cento e vinte moto-taxistas, representando todos os pontos de moto-taxi do município de Arcoverde. 

O movimento que ocorreu no Buffet de D. Aparecida, teve a iniciativa dos vereadores Luciano Pacheco, Joel Filho e Warley Amaral. Além dos vereadores (com exceção de Warley, que justificou sua ausência), esteve presentes: médicos, enfermeiros, empresários, advogados, entre outros segmentos de nossa sociedade.

A reunião com os moto-taxistas, teve como tema principal  A REATIVAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DA CATEGORIA para o município de Arcoverde.

Usaram a palavra os vereadores Luciano Pacheco e Joel Filho, bem como os médicos Dr. Rodrigo Roa e Dr. Wamberg. Participaram ainda apoiando esta iniciativa o Cel. Vasconcelos, o Dr. Ivanildo Matos, o Dr. Carlos e os moto-taxistas Wagner (ex-presidente da associação), Maurílio e Lourival (vulgo, D-8).


Os moto-taxistas assistiram atentamente a reunião, principalmente quando os moto-taxi Wagner, juntamente com seus companheiros Maurílio e D-8, relembraram a luta do vereador Luciano Pacheco para implantação deste serviço nesta cidade. Segundo Lourival "se não fosse o empenho do Dr. Luciano Pacheco na luta para a instalação da categoria em Arcoverde, ainda hoje não teríamos este serviço tão organizado e reconhecido pela sociedade arcoverdense".

O Dr. Wamberg, declarou seu apoio em defesa da classe e citou: "já tenho cursos prontos para a categoria, no qual em parceria com a associação em funcionamento poderemos nos organizar e ministra-los, pois será de interesse de todos", finalizou. Os cursos citados por Wamberg são na área de primeiros socorros e cuidados com transportes de passageiros.
No decorrer da reunião, os moto-taxistas demostraram apoio por unanimidade ao vereador Luciano Pacheco para a sua pré-candidatura a prefeito do município. Defenderam a bandeira de um prefeito em Arcoverde na competência de Pacheco, que desde o princípio tem apoiado os moto-taxi em defesa dos problemas que tem surgido no decorrer dos anos.

Afirmaram em uma só voz, que serão divulgadores e multiplicadores do nome de Luciano Pacheco para prefeito em 2012, conversando diariamente com cada passageiro que fizerem uso de suas motos.

Para Pacheco, este reconhecimento é justo e oportuno; "dediquei todos os esforços para defender os moto-taxistas, desde sua criação, bem como as lutas travadas na Câmara de Vereadores em defesa da categoria, a fim de manter o controle e a qualidade dos serviços em nossa cidade". Luciano agradeceu ainda pelo apoio dos moto-taxistas em favor de sua pre-candidatura, bem como lembrou que tem um grande apoio de cinco vereadores já declarado publicamente em Sessão Ordinária, para sucessão do Executivo. 


Fonte: Blog do Vereador Luciano Pacheco

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...