Advertisement

Facebook

Amigos de Garanhuns saem do face para o mundo real

Foto: Kleber Cisneiros

O Grupo Amigos de Garanhuns que conta com mais de 820 membros no Facebook teve a sua primeira reunião ao vivo na noite de ontem (31), no CDL Garanhuns.

O grupo que foi formado pela sociedade, pretende denunciar, protestar e sugerir melhorias para Garanhuns. O grupo foi criado com a ideia é cobrar dos que elegemos maior zê-lo para com a cidade. Se as vezes o tema política acaba aparecendo por alguma citação de A ou B, isso é previsível por que o povo de Garanhuns gosta de política.

Na reunião de ontem que teve quorum, ficou decidido que o grupo está junto e do mesmo lado que é o de Garanhuns. Houve um processo de apresentação de cada participante, uma vez que muitos só se conheciam pelo facebook. Foi agendada uma nova reunião para o dia 09 de setembro onde com tranquilidade todos serão ouvidos e se decidirá o papal de cada um no grupo. O evento do dia 1.º de outubro por uma Garanhuns melhor acontecerá e o seu formato será decidido na próxima reunião mais deverá ser uma caminhada silenciosa do grupo sem alardes e inclusive com amparo legal.

Amannda Oliveira 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Contamos com voce, Garanhuense seu lugar é aqui, ao lado dos que amam a cidade, e ao lado de sua comunidade. Seja Bem Vindo no Dia 1 de Outubro.

    ResponderExcluir

Comments

...