Advertisement

Facebook

Reunião da Associação dos Agentes de Endemia para formalizar apoio a candidatura de Madalena Britto a prefeitura de Arcoverde é invadida por vereadores

Foto: Amannda Oliveira

Que Arcoverde está pegando fogo devido as eleições de 2012 , todo mundo sabe, mas a noite de hoje (15), mostrou que o pleito do ano que vem promete ser de muita confusão.

A Associação dos Agentes de Endemia de Arcoverde, que ficam a frente das ações de combate a dengue na cidade, realizavam a sua reunião mensal no Buffet Arte de Fazer e e convidaram a vice prefeita Madalena Britto para informar formalmente que 30 das 42 pessoas associadas estava naquele momento confirmando o apoio a sua candidatura para a prefeitura de Arcoverde em 2012. 

Segundo Janilson, vice presidente da associação a vereadora Luiza Margarida, advindo de uma consulta no Hospital Memorial de Arcoverde, passou pela reunião e perguntou se poderia participar. Um pouco antes da vereadora sair do recinto, a vereadora Célia Cardoso também aparece na reunião e ao atender o celular disse: Pode subir.
Em seguida a reunião foi invadida pelo vereador Luciano Pacheco, que chegou empurrando as pessoas acompanhado por pessoas da imprensa e do vereador Warley Amaral e causando tumulto dizendo que estavam ali por que a vereadora Luiza Margarida havia falsificado um atestado médico para não comparecer a cessão da câmara e no entanto estava na reunião fazendo campanha antecipada e bem de saúde.

Os presentes ficaram chocados com a forma como a comissão de vereadores adentrou em uma reunião privada, mandando que se fotografasse não só a vereadora Luiza Margarida, como todos que estavam presentes e sem que os mesmo dessem a devida permissão.

A vice prefeita Madalena Britto, conversou com a nossa equipe e disse que o prefeito José Cavalcanti, informou que apoiará o candidato da base aliada que melhor estivesse nas pesquisas e que ela estava ali a convite da associação, mas que não estava entendo o motivo da invasão e de forma tão bruta.

O vice presidente da Associação de Agentes de Endemia deu um depoimento sobre os motivos da reunião e sobre o que aconteceu durante a sua realização. Confiram:


Ao sair da reunião os vereadores voltaram a câmara e falavam sobre a possibilidade de pedir a cassação da vereadora Luzia Margarida.

Vamos aguardar para ver o que vem por ai.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Eu estava na reunião. Luciano Pacheco parecia um doido empurrando todo mundo e aquele povinho que entrou tirando foto não pode usar a nossa imagem sem autorização não. Nunca vi tanta falta de respeito. Você invade uma reunião que é privada, pq agente pagou pra estar ali, com a desculpa de pegar uma vereadora. Se quizesse pegar alguém esperasse ela sair na rua e não invadir um evento assim. Uma vergonha e um absurdo mesmo. Agora é que eu tô firme com Madalena mesmo.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA MATERIA, NÃO VAMOS SE CURVAR DIANTE DA AROGANCIA DE SEU NIGÉM

    ResponderExcluir
  3. Luciano usou Luiza pra atrapalhar a reunião em que agente firmava apoio a Madalena. Por que ele quer ser prefeito e não sobe nas pesquisas. A pobre de Luiza pagou o pato e eles perdeu qualquer voto que poderia ter entre nós. Nunca vi tanta loucura. Pensei que ele ia bater em alguém e ainda empurrou companheiros

    ResponderExcluir
  4. Eu tô passada com tudo isso. Luciano tava com tanta raiva que tremia. Fiquei assustada qdo ele empurrou o companheiro.

    ResponderExcluir
  5. Sejam todos bem vindos ao nosso blog. Participem sempre, mas assinem os nomes meu povo

    ResponderExcluir
  6. Fiquei totalmente indiganado com a postura do vereador e advogado Luciano Pacheco,ao entrar na reunião da AMAE-Associação Mun. de Agentes de Endemias,invadiu e agregiu com empurrões um agente de endemias que tentou impedir sua entrada,como pode uma pessoa que é autoridade entrar em um ambiente assim no qual não foi e nunca será convidado,pois se queria resolver alguma coisa com a vereadora Luiza que resolvesse fora da reunião e além do mais mandou filmar todos os que estavam na reunião sem autorização dos demais.Se é assim que pretende ser candidato a prefeito começou muito mal,pois a ditadura já passou e hoje existem pessoas totalmente conscientes do que querem e principalmente do que não querem e o povo de Arcoverde não quer o vereador Luciano para prefeito,a vontade do povo é Madalena Brito quer ele queira ou não.O voto é livre,consciente,o povo não é mais manipulado,o povo não é fantoche.Que pena que ainda existam politicos tão irracionais, arrogantes e ditadores quanto este vereador.

    ResponderExcluir
  7. Essa confusão de ontem pegou mal para os defensores da candidatura de Madalena. O que rola na cidade é que o prefeito está uma arara com esse pessoal que anda na rua bombando a vice-prefeita, contrariando orientação de Zeca que não quer campanha antecipada. O prefeito está com uma pulga atrás da orelha após a divulgação da última pesquisa. Ele desconfia de conspiração contra o seu nome preferido. Segundo se comenta, os chamados madalenistas não abrem mão em hipótese alguma e já teriam chegado a conclusão de que, se o prefeito insistir em apoiar seu secretário Giovane, haveria uma debandada em massa (dissidência em favor de Madalena) e não estaria descartada nem a possibilidade de uma composição com o grupo Guerra, cabendo a este indicar o candidato a vice, que tanto poderia ser Julião, Israel ou Erivânia Camelo. Se é verdade ou não, vamos aguardar os próximos capítulos dessa emocionante novela.

    ResponderExcluir
  8. A ditadura acabou faz tempo. Mas o Brasil e agora Arcoverde se depara com tanta tirania vinda de uma entidade que está arrotando arrogancia...

    ResponderExcluir
  9. Isso é muita baixaria viu!!é esse tipo de gente que quer ser prefeito de uma cidade considerada tão importante em obras e em pleno desenvolvimento,essa cede de poder é grande demais, e ainda tem quem diga que não tem cede nessa cadeirinha tão "importante " kkkkkkkkkkk,vereadores vão trabalhar que é o melhor que vcs fazem,deixem de está atras de fazer tanta confusão sem fundamentos,vão procurar o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente, existem coisas mais importantes para se tratar do que um atestado medico. Porque existem mais coisas erradas ali do que muita gente pensa. Pergunta se os funcionários dos gabinetes recebem férias, 13º, Pis. E isso é direito de todo trabalhador. Antes de apontar os erros dos outros com o dedo sujo, deveria tentar ao menos consertar os erros permitidos por eles próprios. SE LIGA E ACORDA ARCOVERDE!!!!

    ResponderExcluir

Comments

...