Advertisement

Facebook

Sem razão. Goleiro do Sport agride de forma covarde jogador do Vasco

     

O Sport jogava uma partida dos juniores contra o Vasco, nesta segunda-feira (25), pela primeira fase da Taça BH, quando o goleiro Gustavo do time pernambucano agrediu covardemente o volante Elivelton, do time carioca. O jogo estava nos acéscimos e a confusão começou com uma falta dura de um jogador do Sport, que perdia por 3 a 1, com o vascaíno no chão, alguns atletas pernambucanos se aproximaram e foram afastados pelos cariocas, dando início a um empurra-empurra, sem agressões.
Até o goleiro do Sport,  atravessar  o campo e saltar com uma voadora nuca de Elivelton, que nem participava do empurra-empurra. O jogador do Vasco caiu imóvel no chão, com uma aparente lesão na coluna. A ação gerou o início de agressões de ambos os lados e só foi contida com a presença policial.
 
Elivelton foi imobilizado numa maca e levado ao hospital municipal de Barão de Cocais. O Sport comunicou o afastamento do goleiro que deverá responder por agressão.

Agora, cá pra nós, a idéia que se tem ao assistir as cenas, é de que o Sport não sabe e não aceita perder. É como se os erros dos últimos jogos não tenham sido trabalhados de forma devida com os jogadores e que os mesmos tem mostrado as frustrações no campo com violência.
Espero sinceramente que ele seja punido criminalmente para que a ação em campo não sirva de exemplo para impunição.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...