Advertisement

Facebook

Se depender de Preta Gil Bolsonaro não se reelege

A Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) da Câmara dos deputados ,em busca de igualdade de direitos para todos os cidadãos, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero. Realizou nesta terça-feira (17), o 8.º seminário LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) e recebeu a cantora cantora Preta Gil que protagonizou uma polêmica com o deputado Bolsonaro, que, em entrevista ao programa CQC, da Bandeirantes, fez duras críticas à cantora, chamando-a de promíscua.

 "Com esse episódio, não me sinto diminuída. Eu fui fortalecida. É assim que a gente vai saber a cara dos nossos inimigos, e a gente vai ter que lutar com eles. Mas a gente vai lutar com a alegria, com a música e, felizmente, com o Legislativo, que está aqui", disse a cantora.

A cantora garantiu que "vai lutar" para que o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) não seja reeleito no Rio de Janeiro. "Em todo lugar que a gente frequenta tem a banda podre. E aqui tem um deputado que é a banda podre. Eu não quero e não vou citar o nome dele, porque o que ele quer é Ibope, o que ele quer é aparecer às nossas custas".
"Eu pago meus impostos, crio meu filho com dignidade". "Brasília está sempre cheia de pseudo-humoristas, muitas vezes ajudando a expor, a esclarecer, outras vezes nem tanto. Muitas vezes colocando a gente pra baixo, diminuindo nossa autoestima".
Os cidadãos elegem os SEUS REPRESENTANTES para que eles REPRESENTEM os seus direitos, lutem pelas suas necessidades, e no entanto Bolsonaro, vai a plenária e coloca folders nas ruas e nas escolas denegrindo a imagem dos homoafetivos. 
Isso é ridículo! Todos são cidadãos brasileiros e merecem respeito pelo que são. Não se julga ninguém por opção sexual e sim pelo caráter.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...