Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde lança Nota Fiscal Eletrônica

Foto: Amannda Oliveira 

Nesta terça-feira, a Secretaria de Finanças lançou na sede da CDL em Arcoverde a Nota Fiscal Eletrônica. Durante a manhã, a Diretoria de Rendas e Tributos e a empresa Tributus Gestão Fiscal apresentaram o formato da NF Eletrônica e a forma de emitir o documento, que será feita através de um link do site www.arcoverde.pe.gov.br. Os contadores terão acesso direto para atender seus clientes sem custos.

O lançamento contou com a presença de empresários, gestores do setor público e privado, auditores, controllers, diretores administrativos e financeiros e contadores, Geovanni Freitas representando o prefeito Zeca, Luciano Pacheco. Logo após a solenidade de lançamento da Nota Fiscal Eletrônica, a Secretaria de Finanças promoveu um curso de documentos fiscais eletrônicos direcionados aos contadores do município.

A capacitação aborda a legislação e casos práticos do uso de documentos e da nota fiscal eletrônica. O objetivo é capacitar o participante no processo de gerenciamento eletrônico de documentos, desde o armazenamento correto do papel até o manuseio completo do software.

Fonte: Prefeitura de Arcoverde

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...