Advertisement

Facebook

Paulinho Leite lança DVD Floresta de Xaxados com amigos na Passa Disco


CD FLORESTA DE XAXADOS
A Loja Passa Disco no Bairro de Parnamirim , ficou pequena na noite desta quinta-feira (26), para o lançamento do mais novo trabalho do arcoverdense Paulinho Leite intitulado Floresta de Xaxados.
E como não poderia deixar de ser,  o lançamento contou com a presente de amigos, conterrâneos, fãs, integrantes da mídia e artistas, muitos artistas que compareceram em peso ao evento para prestigiar de forma merecida Paulinho Leite.
A Abertura da festa coube ao compositor de Olinda Aracílio Araújo, que interpretou alguns de seus inúmeros sucessos. Depois subiu ao palco a cantora Nádia Maia, que se apresenta em Arcoverde neste sábado (28), abrilhantando juntamente com Maciel Melo o “Forró dos Contabilistas”.
Na seqüência, o compositor baiano de Bom Jesus da Lapa, Carlos Vilela, brindou a todos com sucessos de sua lavra que estão incluídos no repertório de Paulinho Leite. Vilela é atualmente um dos compositores preferidos dos intérpretes de forró, com canções gravadas por muita gente famosa, inclusive pela Diva Elba Ramalho.
Depois o anfitrião da noite assume o palco e mostra canções que compõem o repertório do novo trabalho e que compõe o show que será apresentado nos festejos juninos. Vale lembrar que Paulinho faz show no palco principal do São João de Caruaru no dia 12/06.
A partir de então foi um verdadeiro desfile de lindas vozes pernambucanas: Nádia Maia, Carlos Vilela, Benil Ramos (ex-Território Nordestino), Luciano Magno e André Rio.
A chuva chegou de mansinho, mas não apagou o brilho de um trabalho magnífico e de nível internacional que o arcoverdense vem desempenhando.
Paulinho Leite estará em Arcoverde com Luciano Magno no próximo dia 1..º de junho para uma noite de autógrafos e muito forró na Livraria Lira cultura,.
Desde já convido você leitor deste blog, que aprecia o bom forró a se fazer presente e se deliciar com o trabalho de dois grandes artistas.
Foto: Kleber Araújo
Foto: Kleber Araújo
Foto: Kleber Araújo
Foto: Kleber Araújo
Foto: Kleber Araújo
Foto: Kleber Araújo

             
Amannda Oliveira 
Colaboração no texto e fotos de Kleber Araújo

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...