Advertisement

Facebook

Justiça determina fim da greve dos professores



O Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz Substituto Clélio Farias Guerra, da 1ª Vara da Comarca de Belo Jardim, determinou o encerramento imediato do movimento grevista dos Professores Municipais. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (25), no portal do Poder Judiciário de Pernambuco. 
 
Segundo o Juiz, não resta dúvida que precisamos dar um basta nesta situação, pois não podemos admitir que o alunado permaneça sem aulas, sem merenda e com a iminência de ter o ano letivo prejudicado”. 

O magistrado continua. “Na confrontação entre tais direitos, não há dúvida acerca da prevalência do interesse da sociedade, tendo em vista a impossibilidade de imposição da vontade de uma categoria sobre todos os munícipes que necessitam do serviço de educação”.

O Meritíssimo afirma ainda que os direitos da sociedade prevalecem sobre os direitos da categoria dos professores. Diante disso, o Juiz determina oretorno dos professores às salas de aulas, no prazo de 48 horas, sob pena da incidência de uma multa diária de R$ 1.000,00 (um mil reais)”. 


Fonte: Portal do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...